terça-feira , 30 abril 2024

Home » Fotos » Cursos » Sábado dia 20 de maio de 2023, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional na Igreja do Evangelho Pleno em Divinópolis / MG.

Sábado dia 20 de maio de 2023, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional na Igreja do Evangelho Pleno em Divinópolis / MG.

23 maio, 2023 Categoria: Cursos, Fotos, Notícias, Publicações Deixe um Comentário A+ / A-
Foi muita bênção estarmos ministrando mais um curso de Capelania na cidade de Divinópolis em Minas Gerais. Obrigado Cpl. Pr. Alisson Almeida, Cplª Helilde, e todos os amados irmãos pelo apoio e coordenação de mais uma turma!!!! Desde o ano de 1.995 somos mais de 60.000 capelães Ucebrasenses levando a Fé Bíblica pelo mundo todo!  Se você ainda não é ucebrasensse o que está esperando? Conheça o Curso CEI. Acesse o link: https://www.ucebras.org.br/…/curso-cei-curso-de-capelania-e…/  Confiram as fotos!

[nggallery id=548]

Sábado dia 20 de maio de 2023, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional na Igreja do Evangelho Pleno em Divinópolis / MG. Reviewed by on . Foi muita bênção estarmos ministrando mais um curso de Capelania na cidade de Divinópolis em Minas Gerais. Obrigado Cpl. Pr. Alisson Almeida, Cplª Helilde, e to Foi muita bênção estarmos ministrando mais um curso de Capelania na cidade de Divinópolis em Minas Gerais. Obrigado Cpl. Pr. Alisson Almeida, Cplª Helilde, e to Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top