sábado , 27 abril 2024

Home » Fotos » Cursos » Curso CEI no dia 24 de outubro na Igreja do Nazareno Esperança em Campinas / SP

Curso CEI no dia 24 de outubro na Igreja do Nazareno Esperança em Campinas / SP

26 outubro, 2020 Categoria: Cursos, Fotos, Notícias, Publicações Deixe um Comentário A+ / A-

Neste ultimo sábado dia 24 de outubro de 2020, tivemos mais um Curso CEI. Sob a coordenação do nosso Capelão Jonas, nosso Diretor Executivo em Campinas/SP. Foi muita Benção. Concomitantemente ao nosso Curso na Sede em BH. Desde 1995 temos esta ponte de Deus, Belo Horizonte – Campinas. Fundamos a Ucebras com a visão pioneira do não denominacionalismo na Capelania, tendo como mentores os saudosos Capelães Hospitares, Missionária Shirley Rush (USA) tia do Cpl. Pr. Mário Lima e do Professor na UNICAMP, Lisvaldo Zitti, que nos apoiaram na visão da capelania hospitalar e nós tornamo-nos também mentores deles (reciprocidade) na visão inédita da Capelania prisional e de ação em assistência social, que juntas, correspondem as nossas pastorais. Enfim, hoje, em memória, Missionária Shirley Rush, Prof. Lisvaldo Zitti e neste novo tempo (2020) Cplães Prs. Mário Lima, Soraya Gazel e Jonas Lenso para a Glória de Deus!

Se você é ovelha do Rebanho do Senhor, rebanho evangélico interdenominacional, e ainda não é ucebrasensse, o que você está esperando? Nós te esperamos! Venha ser Um conosco, afinal, as igrejas são diversas mas são uma; a Noiva do Noivo!

Mais informações acesse o link: https://www.ucebras.org.br/cursos-oferecidos/curso-cei-curso-de-capelania-evangelica-interdenominacional/ .

Curso CEI no dia 24 de outubro na Igreja do Nazareno Esperança em Campinas / SP Reviewed by on . Neste ultimo sábado dia 24 de outubro de 2020, tivemos mais um Curso CEI. Sob a coordenação do nosso Capelão Jonas, nosso Diretor Executivo em Campinas/SP. Foi Neste ultimo sábado dia 24 de outubro de 2020, tivemos mais um Curso CEI. Sob a coordenação do nosso Capelão Jonas, nosso Diretor Executivo em Campinas/SP. Foi Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top