sábado , 27 abril 2024

Home » Fotos » Cursos » Curso CEI no dia 17 de outubro na Igreja Batista Getsêmani de Betim / MG

Curso CEI no dia 17 de outubro na Igreja Batista Getsêmani de Betim / MG

19 outubro, 2020 Categoria: Cursos, Fotos, Notícias, Publicações Deixe um Comentário A+ / A-

No sábado dia 17 de outubro de 2020 mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional, na Igreja Batista Getsêmani de Betim na Coordenação dos queridos Capelães e Pastores Arão e Neide. Missão cujo responsável ali, é o nosso amigo, Cpl. Pr. Ismael e sua esposa Cplª Prª Adriana. Glória a Deus! É muita Benção! Nós, da Ucebras somos promotores da Unidade Evangélica Interdenominacional!

Se você é ovelha do Rebanho do Senhor, rebanho evangélico interdenominacional, e ainda não é ucebrasensse, o que você está esperando? Nós te esperamos! Venha ser Um conosco, afinal, as igrejas são diversas mas são uma; a Noiva do Noivo!

Mais informações acesse o link: https://www.ucebras.org.br/cursos-oferecidos/curso-cei-curso-de-capelania-evangelica-interdenominacional/ .

Confira as fotos!                 

[nggallery id=478]

Curso CEI no dia 17 de outubro na Igreja Batista Getsêmani de Betim / MG Reviewed by on . No sábado dia 17 de outubro de 2020 mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional, na Igreja Batista Getsêmani de Betim n No sábado dia 17 de outubro de 2020 mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional, na Igreja Batista Getsêmani de Betim n Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top