sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Notícias » Participe!

Participe!

24 janeiro, 2018 Categoria: Notícias, Publicações Deixe um Comentário A+ / A-

O Instituto Missionário Abba é uma ONG (Organização não Governamental), que tem como objetivo principal o trabalho com crianças e adolescentes em alta vulnerabilidade social, composta por Capelães Voluntários formado na UCEBRAS que atuam em varias áreas como, por exemplo, asilos, Abrigos e Unidades Sócio Educativas o projeto Cristão tem como intuito servir a comunidade urbana em suas necessidades Espirituais e físicas.

No ano de 2018 o projeto inicia uma nova etapa com foco de atender o aglomerado da vila Portelinha localizado na proximidade do bairro Santa Cecilia região Oeste da Grande BH, hoje temos uma população de quase 4 mil pessoas na região na qual passam grandes dificuldades inclusive com recursos para alimentação e educação na qual julgamos digno que todo ser Humano possa receber. Estaremos iniciando nossos trabalhos nessa comunidade no dia 24/02/2018 com uma ação social cultural onde teremos atividades de interação e também faremos a distribuição de alimentos e material escolar para que as crianças possam estudar no ano de 2018 (ano de 2017 mais de 150 crianças ficaram sem estudar por falta de comprovante de endereço e material escolar).

Contamos hoje com apoio do conselho tutelar que atua na unidade no qual tem nos passado s necessidades e nos incentivado a iniciar um trabalho continuo na comunidade.

Você pode fazer parte dessa Historia, nos ajude a ajudar pessoas, temos algumas necessidades emergenciais para o inicio do trabalho.

*500 pães de cachorro Quente

*20 quilos de salsicha

*100 Litros de refrigerante

*150 cadernos

*300 lápis

*150 Borrachas

*150 apontadores

*150 caixas de lápis de cor

Juntos somos mais fortes

Participe! Reviewed by on . O Instituto Missionário Abba é uma ONG (Organização não Governamental), que tem como objetivo principal o trabalho com crianças e adolescentes em alta vulnerabi O Instituto Missionário Abba é uma ONG (Organização não Governamental), que tem como objetivo principal o trabalho com crianças e adolescentes em alta vulnerabi Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top