sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Fotos » Cursos » Curso CEI no dia 31 de agosto na Fábrica de Artes da Lagoinha

Curso CEI no dia 31 de agosto na Fábrica de Artes da Lagoinha

1 setembro, 2014 Categoria: Cursos, Fotos, Notícias Deixe um Comentário A+ / A-

No último domingo dia 31 de agosto de 2014, a Ucebras: Top em Capelania pioneira há 18 anos, esteve ministrando o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional mais uma vez na Igreja Batista da Lagoinha.

Já houve vários Cursos CEI nesta amada Igreja aonde nossos presidentes iniciaram-se no Ministério na década de 1980. Nossos cursos já foram ministrados em parceria com o: Ministério da Fé (Pr. André Valadão); com o: 24 Horas Diante do Senhor (Pastores Paulo Cintra e Angela Valadão) e agora, com a: Trupe Altruir (Beguinho) na Fábrica de Artes.

Foi muita Benção e Unção! Casa lotada!

O próximo Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional na Fábrica de Artes da Lagoinha será no dia 19 de outubro de 2014.

Glórias ao Nosso Capelão dos capelães, Cristo Jesus!

Confiram as fotos!

 [nggallery id=64]

Curso CEI no dia 31 de agosto na Fábrica de Artes da Lagoinha Reviewed by on . No último domingo dia 31 de agosto de 2014, a Ucebras: Top em Capelania pioneira há 18 anos, esteve ministrando o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenomina No último domingo dia 31 de agosto de 2014, a Ucebras: Top em Capelania pioneira há 18 anos, esteve ministrando o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenomina Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top