sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Fotos » Cursos » Curso CEI no dia 26 de novembro na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Matupá / MT

Curso CEI no dia 26 de novembro na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Matupá / MT

28 novembro, 2016 Categoria: Cursos, Fotos, Notícias, Publicações Deixe um Comentário A+ / A-

No sábado, dia 26 de novembro de 2016, nossos presidentes, Cplães Prs. Mário e Soraya, tiveram mais uma vez, um grande privilégio de Deus: Ministrarem em mais uma região do nosso Brasil continental: Na cidade de Matupá, Mato Grosso, para mais 62 novos capelães da Ucebras somando na dezena de milhares.

A Ucebras tem mais de 30.000 capelães, espalhados em todos estados do Brasil e em outros países para a glória de Deus!

Contamos com o apoio do ilustríssimo presidente da Assembleia de Deus em Matupá, pastor Cledson e do seu vice, pastor Valdir; do Presbítero Marcos e do nosso coordenador ali, cooperador Agenor.

Foi muita Benção. Além disto, ainda pudemos comemorar festividades do Circulo de Oração deste amado Ministério na congregação de Flor da Serra!

Se você ainda não é ucebrasensse, se informe sobre nossos cursos e venha estar junto conosco. Nós lhe aguardamos com Nosso Capelão-Mor, nosso Rei Jesus! Acesse:

https://www.ucebras.org.br/agenda/.

Confira as fotos:

[nggallery id=271]

Curso CEI no dia 26 de novembro na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Matupá / MT Reviewed by on . No sábado, dia 26 de novembro de 2016, nossos presidentes, Cplães Prs. Mário e Soraya, tiveram mais uma vez, um grande privilégio de Deus: Ministrarem em mais u No sábado, dia 26 de novembro de 2016, nossos presidentes, Cplães Prs. Mário e Soraya, tiveram mais uma vez, um grande privilégio de Deus: Ministrarem em mais u Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top