sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Fotos » Cursos » Curso CEI no dia 19 de outubro na Fábrica de Artes da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte/MG

Curso CEI no dia 19 de outubro na Fábrica de Artes da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte/MG

20 outubro, 2014 Categoria: Cursos, Fotos, Notícias Deixe um Comentário A+ / A-

No último domingo dia 19 de outubro de 2014, após ministrar o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional na cidade de Ribeirão das Neves/MG, nossos presidentes os Capelães Mário Lima e Soraya Gazel estiveram à tarde ministrando o Curso CEI na Igreja Batista da Lagoinha (Fábrica de Artes) na Coordenação da Trupe Altruir.

Essa é a segunda turma somente no segundo semestre de 2014, sendo que na Igreja Batista da Lagoinha já são seis turmas de Capelães Evangélicos Interdenominacionais formados.
Ministramos sempre Mais benção, porque a Ucebras é: “Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre”. Salmos 133:3.

Se você ainda não é ucebrasensse, por que ainda não? Venha se tornar um! Nós lhe esperamos!

Confiram as fotos!

[nggallery id=80]

Curso CEI no dia 19 de outubro na Fábrica de Artes da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte/MG Reviewed by on . No último domingo dia 19 de outubro de 2014, após ministrar o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional na cidade de Ribeirão das Neves/MG, nossos pr No último domingo dia 19 de outubro de 2014, após ministrar o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional na cidade de Ribeirão das Neves/MG, nossos pr Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top