sábado , 27 abril 2024

Home » Fotos » Cursos » Curso CEI no dia 12 de novembro no Instituto Cultural Social Maranata em Ribeirão das Neves/ MG

Curso CEI no dia 12 de novembro no Instituto Cultural Social Maranata em Ribeirão das Neves/ MG

14 novembro, 2016 Categoria: Cursos, Fotos, Notícias, Publicações Deixe um Comentário A+ / A-

No sábado dia 12 de novembro de 2016, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional no Instituto Cultural Social Maranata (Assembleia de Deus Lagoinha), na coordenação do nosso capelão Pr. Jonas.

Foi muita Benção. Na terça-feira, dia 22/11/2016, nossos presidentes, capelães e pastores, Mário Lima e Soraya Gazel estarão na solenidade de formatura e credenciamentos desta turma, na Assembleia de Deus, Lagoinha, Ribeirão das Neves. Glória a Deus!

Mais uma turma do Rebanho do Senhor que se prepara para estar a qualquer momento com O Noivo!

Depois que as igrejas cristãs no século IV sofreram a constantinização, ou seja, passaram a  ter um chefe: Pontífice máximo (pontifex maximus), inicialmente um posto religioso, posteriormente incorporado pelo imperador romano, a fé na volta do Senhor para sua noiva deixou de ser pregada e crida. Mas, a partitr do século XIX, este sono passou, e um novo despertamento tem havido no cristianismo paralelamente com o retorno dos judeus para sua terra. Faz parte deste mover do Espírito Santo, isto é, deste despertamento, o Curso ministrado pela Ucebras pioneiramente, preparando a Noiva para a volta do Senhor, que serão aqueles que estão imbuídos na Capelania Ucebras!

O Curso de Capelania Evangélica Interdenominacional da Ucebras, autora epistemológica da Capelania Evangélica Interdenominacional desde 1995, aonde na ocasião não existia curso de capelania que abordasse da maneira que a Ucebras ministra, ou seja, é uma inspiração de Deus de tal maneira que a Ucebras é mais que vencedora em Cristo Jesus!

Conheça o Curso CEI. Acesse o link:
https://www.ucebras.org.br/cursos-oferecidos/curso-cei-curso-de-capelania-evangelica-interdenominacional/

Confiram as fotos!

[nggallery id=268]

Curso CEI no dia 12 de novembro no Instituto Cultural Social Maranata em Ribeirão das Neves/ MG Reviewed by on . No sábado dia 12 de novembro de 2016, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional no Instituto Cultural Social Maranata (Ass No sábado dia 12 de novembro de 2016, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional no Instituto Cultural Social Maranata (Ass Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top