sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Fotos » Cursos » Curso CEI no dia 03 de abril no Espaço CEFORT em Contagem / MG

Curso CEI no dia 03 de abril no Espaço CEFORT em Contagem / MG

4 abril, 2016 Categoria: Cursos, Fotos, Notícias Deixe um Comentário A+ / A-

No domingo dia 03 de abril de 2016, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional no Auditório do Centro de Formação do trabalhador da Prefeitura de Contagem (Centro Público de Economia Solidária de Contagem).

Esta turma foi formada pela Igreja Batista Tempo Novo, nas pessoas dos coordenadores Capelães e Pastores Libério e sua esposa Rosângela.

Foi muita Benção! Agradecemos a Deus por mais este privilégio de estarmos preparando capelães para sua Obra e pelos valiosos instrumentos usados por Ele para este encontro com Ele e nossos queridos amigos em Cristo da cidade de Contagem.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus, Capelão dos capelães!

Se você ainda não é ucebrasensse, por que ainda não? Venha se tornar um! Nós lhe esperamos!

Conheça o Curso CEI. Acesse o link:
https://www.ucebras.org.br/cursos-oferecidos/curso-cei-curso-de-capelania-evangelica-interdenominacional/

Confiram as fotos!

 

[nggallery id=235]

Curso CEI no dia 03 de abril no Espaço CEFORT em Contagem / MG Reviewed by on . No domingo dia 03 de abril de 2016, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional no Auditório do Centro de Formação do trabal No domingo dia 03 de abril de 2016, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional no Auditório do Centro de Formação do trabal Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top