sexta-feira , 26 abril 2024

Home » Notícias » Capelania cristã em Petrolina comemora instalação da Ucebrás e CTCB

Capelania cristã em Petrolina comemora instalação da Ucebrás e CTCB

25 fevereiro, 2014 Categoria: Notícias 2 Comments A+ / A-

Com ação em Petrolina já há alguns anos o trabalho de Capelania Cristã está cada vez mais estruturando-se na cidade e em todo o vale do São Francisco. Após a promoção de vários cursos formativos por parte da União de Capelães Evangélicos do Brasil – Ucebrás, que tem como presidente o pastor e capelão Mário Lima de Belo Horizonte, já existem na cidade mais de 150 homens e mulheres capacitados para exercer o trabalho de Capelania conforme previsto na Constituição Federal.

Clique em cima do link para ver o restante do matéria:
http://www.franciscoevangelista.com/2014/02/capelania-crista-em-petrolina-comemora.html

Capelania cristã em Petrolina comemora instalação da Ucebrás e CTCB Reviewed by on . Com ação em Petrolina já há alguns anos o trabalho de Capelania Cristã está cada vez mais estruturando-se na cidade e em todo o vale do São Francisco. Após a pr Com ação em Petrolina já há alguns anos o trabalho de Capelania Cristã está cada vez mais estruturando-se na cidade e em todo o vale do São Francisco. Após a pr Rating: 0

Comentários (2)

  • Ucebras

    Capela Eliene, bom dia. Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: ucebras@ucebras.org.br ou pelo telefone: 31-3201-0312, detalhando o acontecimento, nos informando o nome de quem a atendeu para que possamos entrar em contato com a direção do hospital. Pelo o que a capela informou se trata de crime de discriminação religiosa ferindo o Artigo 5º da Constituição Federal. Aguardo seu contato.

  • Capelão Marcelo

    apelão Marcelo
    19 de março de 2014 at 20:29

    Capela Eliene, bom tarde. Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: projetista.marcelo@yahoo.com.br ou pelo telefone: 87 30314458 /8833-8488 a regional aqui do vale tem cadastro em todos os hospitais e temos acesso a direção de todos queremos saber o que aconteceu para tomarmos providencia, pois todos os capelães aqui do vale são bem recebidos por todos os hospitais e presídios.

    Capelão Marcelo Barbosa de Carvalho (Diretor regional da CICATEP e Ucebras no Vale do São Francisco)

Deixar Comentário

scroll to top