sexta-feira , 29 março 2024

Home » Fotos » Eventos » Palestra do nosso presidente no Hospital Eduardo de Menezes da Rede FHEMIG

Palestra do nosso presidente no Hospital Eduardo de Menezes da Rede FHEMIG

2 março, 2015 Categoria: Eventos, Fotos, Notícias Deixe um Comentário A+ / A-

No último sábado dia 28 de fevereiro de 2015, nossos presidentes estiveram presentes às 14 horas no Hospital Eduardo de Menezes da Rede FHEMIG.

Atualmente este hospital presta assistência especializada em infectologia e dermatologia sanitária, atuando também na pesquisa, formação e capacitação profissional. No ano de 1980, tornou-se referencia no combate ao vírus do HIV e outras doenças infectocontagiosas.

O Cpl. Pr. Mário Lima falou sobre: “A importância da capacitação oferecida pela Ucebras”; para um auditório repleto de irmãos em Cristo de diversas denominações evangélicas, tendo inclusive presente entre eles, vários capelães Ucebrasensses.

Além do projeto da Ucebras em parceria junto à FHEMIG, torna-se imprescindível as orientações sobre a postura adequada na Ministração da Fé Evangélica que comprovadamente é de suma importância para todos os envolvidos na especificidade da capelania hospitalar.

Foi muito salutar em todos os sentidos a reunião aonde os funcionários da saúde: Márcia – Técnica em enfermagem “Ucebras” e Helbert – Fisioterapeuta, também palestraram sobre o assunto.

Registramos que além de todos aqueles que nos honraram com a presença no auditório, tivemos o Pastor Cláudio, responsável pela Igreja Pentecostal Deus é Amor do bairro Cabana e que coordena diversos outros voluntários neste Ministério Cristão Bíblico.

Cremos que em 2015, teremos um grande aperfeiçoamento da nossa Pastoral Evangélica em todo o Brasil e em outros países para a Glória do Nosso Capelão dos capelães, Nosso Senhor e Salvador Jesus.

Confiram as fotos:

[nggallery id=114]

Palestra do nosso presidente no Hospital Eduardo de Menezes da Rede FHEMIG Reviewed by on . No último sábado dia 28 de fevereiro de 2015, nossos presidentes estiveram presentes às 14 horas no Hospital Eduardo de Menezes da Rede FHEMIG. Atualmente este No último sábado dia 28 de fevereiro de 2015, nossos presidentes estiveram presentes às 14 horas no Hospital Eduardo de Menezes da Rede FHEMIG. Atualmente este Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top