quinta-feira , 18 abril 2024

Home » Fotos » Eventos » Nossos Presidentes e seus filhos são recebidos como membros da Igreja Batista da Savassi

Nossos Presidentes e seus filhos são recebidos como membros da Igreja Batista da Savassi

8 setembro, 2014 Categoria: Eventos, Fotos, Notícias Deixe um Comentário A+ / A-

No último domingo dia 07 de setembro de 2014, nossos presidentes e seus filhos, foram oficialmente recebidos na Igreja Batista da Savassi, após dezoito anos prepararem uma Igreja que agora está na responsabilidade do Pr. Wilson, no bairro Floramar (Igreja Tabernáculos Remidos Por Deus).

A Igreja Batista da Savassi tem como presidentes o casal de Pastores Paulo Almada e Ivete Almada, amigos dos nossos presidentes há cerca de 20 anos. Muita benção este novo desafio de Deus!

Ganhar almas, consolidar, treinar e enviar na Escola de Líderes da Savassi aonde mais uma vez, nossos presidentes estarão presidindo e com a confirmação de Deus, vencendo todas intempéries que se levantam contra o conhecimento de Deus! 2 Coríntios 10.5. Confiram as fotos!

[nggallery id=69]

Nossos Presidentes e seus filhos são recebidos como membros da Igreja Batista da Savassi Reviewed by on . No último domingo dia 07 de setembro de 2014, nossos presidentes e seus filhos, foram oficialmente recebidos na Igreja Batista da Savassi, após dezoito anos pre No último domingo dia 07 de setembro de 2014, nossos presidentes e seus filhos, foram oficialmente recebidos na Igreja Batista da Savassi, após dezoito anos pre Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top