terça-feira , 23 abril 2024

Home » Fotos » Eventos » Ministração da Palavra de Deus na Igreja Missões Brasa Viva, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

Ministração da Palavra de Deus na Igreja Missões Brasa Viva, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

3 novembro, 2014 Categoria: Eventos, Fotos, Notícias Deixe um Comentário A+ / A-

Deus concedeu aos nossos presidentes um excelente início de novembro/2014.

No primeiro dia do mês, à convite da querida pastora Nádia, esposa do querido Cpl. Pr. Paulo César, a Cplª Prª Soraya Gazel esteve ministrando no Evento: “Desperta Déboras”, na Igreja Missões Brasa Viva, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

Já no domingo dia 02 de novembro no Culto da Noite (Culto de Ceia, na Igreja Missões Brasa Viva), o Cpl. Pr. Mário Lima esteve pregando sobre A visão cenacular, havendo um grande mover de Deus para a restauração da sua Igreja tal como no cenáculo citado em Atos!

Foi um final de semana marcante para todos que ali participaram.

Glória a Deus! O Rebanho do Senhor a cada dia ,está sendo fortalecido para o eminente arrebatamento!

1 Tessalonicenses 4:

  1. Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
  2. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.
  3. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras

[nggallery id=88]

Ministração da Palavra de Deus na Igreja Missões Brasa Viva, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Reviewed by on . Deus concedeu aos nossos presidentes um excelente início de novembro/2014. No primeiro dia do mês, à convite da querida pastora Nádia, esposa do querido Cpl. Pr Deus concedeu aos nossos presidentes um excelente início de novembro/2014. No primeiro dia do mês, à convite da querida pastora Nádia, esposa do querido Cpl. Pr Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top