sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Fotos » Eventos » Formatura de mais uma Turma do Curso CEI, na Igreja Assembleia de Deus – Lagoinha na cidade de Ribeirão das Neves / MG

Formatura de mais uma Turma do Curso CEI, na Igreja Assembleia de Deus – Lagoinha na cidade de Ribeirão das Neves / MG

23 novembro, 2016 Categoria: Eventos, Fotos, Notícias, Publicações Deixe um Comentário A+ / A-

Terça-Feira, 22/11/2016, nossos Presidentes estiveram participando de um Culto de Doutrina na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Lagoinha, http://www.redelagoinha.com.br.

Estiveram presentes muitos Pastores ilustres, em que destacamos como anfitriães: O Pastor Vice Presidente Alcides Fernandes Costa; Pr. Irineu dos Santos e o Pr. Jonas Bispo Ramos.

O pregador foi nosso Presidente, Cpl. Pr. Mário Lima, com o Tema da Mensagem, “Uma Porta para o Trabalho está aberta”! Após a pregação, houve o credenciamento e certificação de mais uma nova turma de capelães evangélicos interdenominacionais, somando aos mais de 30.000 ucebrasensses, cuja Cerimônia foi dirigida pelo Pr. Jonas e nossa Presidente, Cplª Prª Soraya Gazel Lima.

Foi mais um momento abençoado memorável proporcionado pelo Senhor! Glória a Deus!

Confiram as fotos!

[nggallery id=270]

Formatura de mais uma Turma do Curso CEI, na Igreja Assembleia de Deus – Lagoinha na cidade de Ribeirão das Neves / MG Reviewed by on . Terça-Feira, 22/11/2016, nossos Presidentes estiveram participando de um Culto de Doutrina na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Lagoinha, http://www.redel Terça-Feira, 22/11/2016, nossos Presidentes estiveram participando de um Culto de Doutrina na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Lagoinha, http://www.redel Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top