quinta-feira , 28 março 2024

Home » Fotos » Cursos » Curso CEI no dia 25 de novembro no Seminário Koinonia na Igreja Batista Getsêmani

Curso CEI no dia 25 de novembro no Seminário Koinonia na Igreja Batista Getsêmani

27 novembro, 2017 Categoria: Cursos, Fotos, Notícias, Publicações Deixe um Comentário A+ / A-

No sábado dia 25 de novembro de 2017, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional em Belo Horizonte oficializando sua parceria com o Seminário Koinonia e com o Conselho de Pastores do Estado de Minas Gerais, CPEMG, presididos pelo Pastor Jorge Linhares, Capelão Honorífico da Ucebras há mais de dez anos. Foi muita Benção!

Somando às turmas de dezembro/2016, fevereiro/2017, maio/2017, agosto/2017  e a turma deste mês, já são mais de uma centena de capelães credenciados pela Ucebras/Koinonia/CPEMG nestes 11 meses.

Em breve nova turma. Mais informações acesse o link: https://www.ucebras.org.br/cursos-oferecidos/curso-cei-curso-de-capelania-evangelica-interdenominacional/ .


Confira as fotos!

[nggallery id=326]

Curso CEI no dia 25 de novembro no Seminário Koinonia na Igreja Batista Getsêmani Reviewed by on . No sábado dia 25 de novembro de 2017, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional em Belo Horizonte oficializando sua p No sábado dia 25 de novembro de 2017, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional em Belo Horizonte oficializando sua p Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top