sexta-feira , 29 março 2024

Home » Fotos » Cursos » Curso CEI no dia 19 de novembro na Sede da Ucebras

Curso CEI no dia 19 de novembro na Sede da Ucebras

21 novembro, 2016 Categoria: Cursos, Fotos, Notícias, Publicações Deixe um Comentário A+ / A-

No sábado dia 19 de novembro de 2016, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional em nossa Sede.

Há 21 anos, fazemos e ensinamos capelania assim como nosso Capelão-Mor, Cristo Jesus: “E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo”.

O Espírito Santo trouxe mais uma turma escolhida por Ele, para credenciarmos como capelães evangélicos interdenominacionais da Ucebras, instituição de capelania evangélica interdenominacional pioneira, como a maior em abrangência entre as denominações e em numero, porque como está escrito em 1ª Pe. 5.10: “E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havemos padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça”. Foi mais uma vez, muita Benção! Somos benditos do Pai porque somos crentes em Cristo! (Mt.25.33-36; Gl.3.7,9,16,29).

Esta é a realidade para o Ministério da Fé (Capelania) que estamos imbuídos desde 1995, para todos os capelães da Ucebras espalhados em todo Brasil e em outros países.

Se voce ainda não é ucebrasensse o que está esperando? Esperamos por voce no nosso ultimo Curso este ano em nossa Sede, dia 17/12/16; mas faça sua inscrição o mais rápido possível pois as vagas são limitadas, pelo nosso telefone: (31)3201-0312 ou pelo nosso email: ucebras@ucebras.org.br.

Conheça o Curso CEI. Acesse o link:
https://www.ucebras.org.br/…/curso-cei-curso-de-capelania-e…/

Confiram as fotos!

[nggallery id=269]

Curso CEI no dia 19 de novembro na Sede da Ucebras Reviewed by on . No sábado dia 19 de novembro de 2016, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional em nossa Sede. Há 21 anos, fazemos e ensin No sábado dia 19 de novembro de 2016, mais uma vez ministramos o Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional em nossa Sede. Há 21 anos, fazemos e ensin Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top