quinta-feira , 28 março 2024

Home » Fotos » Cursos » Curso CEI no dia 17 de janeiro na Igreja do Evangelho Quadrangular em Matozinhos / MG

Curso CEI no dia 17 de janeiro na Igreja do Evangelho Quadrangular em Matozinhos / MG

19 janeiro, 2015 Categoria: Cursos, Fotos, Notícias Deixe um Comentário A+ / A-

No último sábado dia 17 de janeiro de 2015, a Ucebras ministrou mais um Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional na Igreja do Evangelho Quadrangular, na cidade de Matozinhos / MG.

Glória a Deus por cada um que o Próprio Espírito Santo enviou ali para um sábado com muita Unção para uma grande colheita em 2015! A Pastoral Evangélica PESCA que transcende as diferenças denominacionais, com uma cultura de aperfeiçoamento da Unidade cristã evangélica!

“Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que crêem em mim por meio da sua palavra; a fim de que todos sejam um, e que, como tu, Pai, és em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. Eu lhes tenho dado a glória que tu me tens dado, para que sejam um como nós somos um; eu neles e tu em mim, para que sejam aperfeiçoados em um; e para que o mundo conheça que tu me enviaste e que tu os amaste, como também amaste a mim”. João 17. 20-23.

Confiram as fotos:

[nggallery id=106]

Curso CEI no dia 17 de janeiro na Igreja do Evangelho Quadrangular em Matozinhos / MG Reviewed by on . No último sábado dia 17 de janeiro de 2015, a Ucebras ministrou mais um Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional na Igreja do Evangelho Quadrangular No último sábado dia 17 de janeiro de 2015, a Ucebras ministrou mais um Curso CEI – Capelania Evangélica Interdenominacional na Igreja do Evangelho Quadrangular Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top