quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Fotos » Cursos » Curso CEI no dia 10 de dezembro no Seminário Koinonia na Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte/MG

Curso CEI no dia 10 de dezembro no Seminário Koinonia na Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte/MG

12 dezembro, 2016 Categoria: Cursos, Fotos, Notícias, Publicações Deixe um Comentário A+ / A-

No sábado, dia 10 de dezembro de 2016, a Ucebras ministrou mais um Curso CEI, oficializando sua parceria com o Seminário Koinonia e com o Conselho de Pastores do Estado de Minas Gerais, presididos pelo Pastor Jorge Linhares, Capelão Honorífico da Ucebras há mais de dez anos. Foi muita Benção!

Contamos ainda, com o valioso apoio dos diretores do Koinonia, Pastor Elienos e Pastora Esmeralda, e da Cplª Prª Valdivia.

O curso foi ministrado nas dependências do Seminário Koinonia, CPEMG, Igreja Batista Getsêmani.

Glória a Deus por mais esta turma abençoada de capelães somando ao nosso rol de mais de trinta mil ucebrasensses, em todos os estados do Brasil e em outros países. Sim, Deus É Fiel para cumprir todos os sonhos que Ele tem para nós, União de Capelães Evangélicos do Brasil! Adentraremos em 2017 mais que vencedores pra Ele que nos amou!

Confira as fotos:

[nggallery id=272]

Curso CEI no dia 10 de dezembro no Seminário Koinonia na Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte/MG Reviewed by on . No sábado, dia 10 de dezembro de 2016, a Ucebras ministrou mais um Curso CEI, oficializando sua parceria com o Seminário Koinonia e com o Conselho de Pastores d No sábado, dia 10 de dezembro de 2016, a Ucebras ministrou mais um Curso CEI, oficializando sua parceria com o Seminário Koinonia e com o Conselho de Pastores d Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top