sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Fotos » Eventos » Culto de Ação de Graças ao Nosso Adorado Deus em comemoração à Celebração de Prata (25 anos) do nosso Ministério da Palavra como Pastores e Capelães: Mário Lima e Soraya Gazel.

Culto de Ação de Graças ao Nosso Adorado Deus em comemoração à Celebração de Prata (25 anos) do nosso Ministério da Palavra como Pastores e Capelães: Mário Lima e Soraya Gazel.

18 dezembro, 2014 Categoria: Eventos, Fotos, Notícias Deixe um Comentário A+ / A-

Na última quarta feira dia 17 de dezembro de 2014 foi realizado o nosso Culto de Ação de Graças ao Nosso Adorado Deus em comemoração à Celebração de Prata (25 anos) do nosso Ministério da Palavra como Pastores e Capelães: Mário Lima e Soraya Gazel.

Foi muita benção!

Nossos presidentes receberam com muito carinho vários capelães, familiares, amigos e membros de outras denominações além dos irmão da Igreja Batista da Savassi que fizeram questão de prestigiar mais essa comemoração!

Ao Nosso Senhor seja toda a Honra e a Glória para sempre!

Confiram as fotos:

[nggallery id=105]

Culto de Ação de Graças ao Nosso Adorado Deus em comemoração à Celebração de Prata (25 anos) do nosso Ministério da Palavra como Pastores e Capelães: Mário Lima e Soraya Gazel. Reviewed by on . Na última quarta feira dia 17 de dezembro de 2014 foi realizado o nosso Culto de Ação de Graças ao Nosso Adorado Deus em comemoração à Celebração de Prata (25 a Na última quarta feira dia 17 de dezembro de 2014 foi realizado o nosso Culto de Ação de Graças ao Nosso Adorado Deus em comemoração à Celebração de Prata (25 a Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top