sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Fotos » Eventos » Consolidação do Projeto das Pastorais Evangélicas denominado: Projeto Abel

Consolidação do Projeto das Pastorais Evangélicas denominado: Projeto Abel

19 junho, 2017 Categoria: Eventos, Fotos, Notícias, Publicações Deixe um Comentário A+ / A-

No domingo dia 18 de junho de 2017, nossos presidentes estiveram , consolidando o Projeto das Pastorais Evangélicas denominado Projeto Abel – Abençoando os Lares, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Pela manhã batizaram o casal Gizele e Rinaldo, em um sítio na cidade de Pitangui, e à noite, pregando a palavra de Deus na Segunda Igreja Batista de Nova Serrana.

O Projeto Abel consiste em através de ministrações nos lares, com os objetivos específicos: Evangelização, Reconciliação e Libertação. Para não evangélicos e para evangélicos desigrejados.

A missão: Encaminhá-los para uma igreja (visão interdenominacional).

Os valores: Em colaboração com os demais ministérios, ou seja, com ética ensinada na capelania ucebrasensse: Temos todas as bandeiras denominacionais. Não acreditamos haver denominação evangélica melhor que a outra: Existe medida para cada um conforme a diversidade da multiforme Graça e Sabedoria de Deus).

Confiram as fotos!

[nggallery id=302]

Consolidação do Projeto das Pastorais Evangélicas denominado: Projeto Abel Reviewed by on . No domingo dia 18 de junho de 2017, nossos presidentes estiveram , consolidando o Projeto das Pastorais Evangélicas denominado Projeto Abel - Abençoando os Lare No domingo dia 18 de junho de 2017, nossos presidentes estiveram , consolidando o Projeto das Pastorais Evangélicas denominado Projeto Abel - Abençoando os Lare Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top