quinta-feira , 25 abril 2024

Home » Fotos » Eventos » Capelania de Assistência em Ação Social: Ensinamos porque fazemos; fazemos porque ensinamos!

Capelania de Assistência em Ação Social: Ensinamos porque fazemos; fazemos porque ensinamos!

26 novembro, 2015 Categoria: Eventos, Fotos, Notícias Deixe um Comentário A+ / A-

Na quarta feira dia 25 de novembro de 2015 nosso presidente Pr. Cpl. Mário Lima e o Cpl. Macgyver (Leandro Batista) capelão ucebrasensse do Paraná, juntos com o Tio Pedro da Jocum, estiveram visitando e prestando solidariedade aos moradores da cidade de Barra Longa / MG, vizinha à Mariana, uma das cidades mais atingidas pelo mar de lama com rejeitos de minério provenientes da barragem da Samarco.

O Cpl. Macgyver no dia anterior, 24 de novembro, distribuiu trinta mil litros de água e outras doações, na cidade de Resplendor / MG, vizinha à Governador Valadares.

A Ucebras tem se posicionado como a maior representante da capelania e pastoral evangélica no Brasil.

Se você ainda não é ucebrasensse o que você está esperando? Nós te esperamos!

Acesse: www.portalpesca.com.br

Confira as fotos!

[nggallery id=213]

Capelania de Assistência em Ação Social: Ensinamos porque fazemos; fazemos porque ensinamos! Reviewed by on . Na quarta feira dia 25 de novembro de 2015 nosso presidente Pr. Cpl. Mário Lima e o Cpl. Macgyver (Leandro Batista) capelão ucebrasensse do Paraná, juntos com o Na quarta feira dia 25 de novembro de 2015 nosso presidente Pr. Cpl. Mário Lima e o Cpl. Macgyver (Leandro Batista) capelão ucebrasensse do Paraná, juntos com o Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top