terça-feira , 23 abril 2024

Home » Fotos » Eventos » Dia 21 de julho de 2014 a IBMR, a Igreja Batista Missão Restauração completou 18 anos

Dia 21 de julho de 2014 a IBMR, a Igreja Batista Missão Restauração completou 18 anos

24 julho, 2014 Categoria: Eventos, Fotos Deixe um Comentário A+ / A-

Dia 21 de julho de 2014 a IBMR, Igreja Batista Missão Restauração completou 18, tendo sido fundada pelos nossos presidentes, Cpl. Rev. Mário Lima e Cplª. Prª. Soraya Gazel em 21 de julho de 1996. Ao completar nesta data a maioridade, conforme ministrou o Pr. Mário Lima, coincide com sua 2ª Etapa de congregado 36 anos e no ano em que completa: bodas de prata de ministério (será comemorado em 09 de dezembro deste ano seus 25 anos de consagração ao Ministério da Palavra, além de dezoito anos de Capelão, 09 de dezembro de 1995). Assim, no Culto do dia 21 de julho, o Pr. Mário Lima anunciou a direção que Deus lhe deu, ou seja, a transferência de cajado, ou seja, da Presidência da Igreja que estará começando sua segunda Etapa, com data previamente programada para 01/09/2014, aonde o Pastor Auxiliar do Pr. Mário Lima nos últimos 10 anos, Pr. Wilson Luis, assumirá a titularidade, tornando-se a referida Igreja, um Ministério emancipado do Grupo MCR, presidido pelo Cpl. Rev. Mário Lima, para andar em maioridade, não mais na responsabilidade da sua liderança Grupo MCR, mas nunca deixando de ter o Pai de todos nós, a quem a Ele seja toda Glória: Nosso Senhor e Salvador Jesus!

EM TEMPO:
Não podemos deixar de registrar a presença que muito abrilhantou nossas festividades, os pregadores convidados especiais, Pr. Fabiano e Missionário Tiago da Assembléia de Deus de Águas Formosas, sendo a série de cultos iniciado no sábado e terminado na segunda feira, sendo em cada noite sucessivamente um Pregador: Pr. Fabiano, Mis. Fabiano e Rev. Mário Lima, com a presença de muitos visitantes, conversões e da amada Prª Soraya Gazel Lima. Confiram abaixo as fotos!

[nggallery id=55].

Dia 21 de julho de 2014 a IBMR, a Igreja Batista Missão Restauração completou 18 anos Reviewed by on . Dia 21 de julho de 2014 a IBMR, Igreja Batista Missão Restauração completou 18, tendo sido fundada pelos nossos presidentes, Cpl. Rev. Mário Lima e Cplª. Prª. S Dia 21 de julho de 2014 a IBMR, Igreja Batista Missão Restauração completou 18, tendo sido fundada pelos nossos presidentes, Cpl. Rev. Mário Lima e Cplª. Prª. S Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top