sexta-feira , 19 abril 2024

Home » Fotos » Cursos » Curso CEI da UCEBRAS! Turma de número: 52 (Turma da manhã) no Seminário Cristo Para As Nações (CPN)

Curso CEI da UCEBRAS! Turma de número: 52 (Turma da manhã) no Seminário Cristo Para As Nações (CPN)

18 julho, 2015 Categoria: Cursos, Fotos Deixe um Comentário A+ / A-

Na última semana entre os dias 13 e 17 de julho de 2015, ministramos nosso curso CEI de Férias no Seminário Internacional Cristo Para Às Nações com a turma 52 pela manhã. Glória à Deus.

Há vinte anos pelo Brasil  e em outras nações. No CPN treze anos, pós sete anos de Know-How em BH.

O curso de férias no CPN é um curso de Especialização Ministerial do Seminário Internacional do Cristo Para Às Nações e de capacitação da ONG Ucebras e do Grupo Internacional MCR, presidido pelo casal Mário e Soraya que dispensa apresentação. São referência de Ministério Pastoral Eclesiástico e Paraeclesiástico: Na Igreja (atualmente, 2015, Batista da Savassi) e em hospitais, presídios, asilos, população de rua, comunidades terapêuticas, aglomerados e entidades afins. A Ucebras – Grupo MCR é de utilidade pública, tendo convênio com o Ministério Público – SEFIPS, Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais.

Conheça o Curso CEI. Acesse o link: https://www.ucebras.org.br/cursos-oferecidos/curso-cei-curso-de-capelania-evangelica-interdenominacional/

Curso CEI da UCEBRAS! Turma de número: 52 (Turma da manhã) no Seminário Cristo Para As Nações (CPN) Reviewed by on . Na última semana entre os dias 13 e 17 de julho de 2015, ministramos nosso curso CEI de Férias no Seminário Internacional Cristo Para Às Nações com a turma 52 p Na última semana entre os dias 13 e 17 de julho de 2015, ministramos nosso curso CEI de Férias no Seminário Internacional Cristo Para Às Nações com a turma 52 p Rating: 0

Deixar Comentário

scroll to top